domingo, 20 de maio de 2012

Envolvidos.



Nos finais de tarde, pouco antes de anoitecer, o envolvimento se ampliava ao redor da Casa do Gramado. Inicialmente os arbustos aos poucos iam se agrupando ao redor da casa, a trilha se aproximava tanto que às vezes ficava defronte à porta, as árvores maiores se colocavam entre e logo atrás dos arbustos.

Para alguém que olhasse de um local pouco mais distante dificilmente conseguiria distinguir as nuances da casa entre as árvores e arbustos.

A mesma sensação de envolvimento presente em tudo que compunha a Casa do Gramado, também tomava conta dos corações de Franz, Valkíria, os irmãos menores e todos os seres encantados que por lá habitavam.

Entre os sentimentos impregnados nos fragmentos daqueles que se desprenderam da Grande Estrela Azul se destaca o envolvimento, isso fazia com que tudo se agrupasse ao redor da casa.

Quanto mais próximos os fragmentos maior é a energia proveniente da essência desses, à medida que a Grande Estrela Azul mostrava a sua luz, por entre as árvores, se tornava possível integrar a essência da Casa do Gramado e da Grande Estrela Azul.

Nesses momentos Franz, Valkíria e os demais conseguiam flutuar pouco acima da casa, muitas vezes até acima das grandes árvores que os envolviam.

Eles sentiam que em algum momento a Grande Estrela Azul se aproximaria o suficiente possibilitando a união de suas essências com a Estrela e, quando ocorresse esse momento, eles, e tudo que compõe a Casa do Gramado teriam energia o suficiente para se desprender do campo gravitacional, não só desse planeta, mas de toda a galáxia e seguirem de volta à sua essência, à sua estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário